Kit Coleção Combatentes

Continuar Comprando

Em estoque

Código:
Descrição K00410
Livro Combatentes na Alegria   + R$ 19,90
Livro Combatentes na Esperança   + R$ 19,90
Livro Combatentes na Fé   + R$ 19,90
Livro Combatentes na Provaçao   + R$ 19,90
Livro Combatentes no Amor   + R$ 19,90
Livro Combatentes no Perdão   + R$ 19,90

* Campos Obrigatórios

R$ 119,40

Preço do Kit R$ 119,40

Adicionar à lista de desejos

Avaliações

Opinião dos clientes
Clique aqui e seja o primeiro a avaliar este produto.
Escreva sua Própria Avaliação
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se
Descrição

Contém neste kit:


Livro Combatentes na Alegria

Não entregues tua alma a tristeza e não aflijas a ti mesmo com tuas preocupações. A alegria do coração é a vida da pessoa, tesouro inexaurível de santidade, a alegria da pessoa prolonga-lhe a vida (Eclo 30,22-23).

Apesar dos problemas, dos sofrimentos, da cruz que carregamos, não podemos cultivar sentimentos negativos como a tristeza, o desânimo e a tibieza, pois eles enfraquecem nosso espírito e nos afastam das graças de Deus.

A alegria do Senhor é a nossa força, o nosso inesgotável tesouro de santidade! "Estai sempre alegres. Orai continuamente. Dai graças, em toda e qualquer situação, porque esta é a vontade de Deus, no Cristo Jesus, a vosso respeito" (1Ts 5,16-18).

Esta nova edição de Combatentes na Alegria foi revisada e atualizada em comemoração ao aniversário de cinquenta anos do sacerdócio de Padre Jonas Abib.


Livro Combatentes na Esperança

A Esperança de todo combatente é o mundo novo que há de vir. A promessa de Deus é clara: "Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mt 6,33).

No Reino de Deus e em Sua justiça devemos investir nossas forças, para que alcancemos a vida eterna que Cristo nos prometeu. Lutemos, pois, pela coroa incorruptível e "continuemos a afirmar a nossa esperança, sem esmorecer, pois aquele que fez a promessa é fiel" (Hb 10,23).

Esta nova edição de Combatentes na Esperança foi revisada e atualizada em comemoração ao aniversário de cinquenta anos do sacerdócio de Padre Jonas Abib.


Livro Combatentes na Fé

Jesus lhes observou: 'Tende fé em Deus' (Mc 11,22). Se não colocarmos a nossa fé em Deus, não sobreviveremos. Se contarmos apenas com a previdência humana e com a ação dos homens, fracassaremos, pois somente o Senhor tem o poder de realizar o que aos nossos olhos é impossível.

Precisamos abrir o coração, crer e constantemente clamar ao Senhor: "Eu creio, mas aumentai a minha fé!" (cf. Lc 17,5).

Esta nova edição de Combatentes na Fé foi revisada e atualizada em comemoração ao aniversário de cinquenta anos do sacerdócio de Monsenhor Jonas Abib.


Livro Combatentes na Provação

Quem, neste mundo, nunca passou por uma provação? A salvação é gratuita, mas o Senhor nos faz passar pela prova para nos tornar valentes guerreiros, homens e mulheres de tempera capazes de resistir a tentação.

A provação, em vez de nos quebrantar, pode nos fortalecer, desde que a enfrentemos buscando o apoio de Deus. "Feliz aquele que suporta a provação, porque, uma vez provado, receberá a coroa da vida" (Tg 1,12).

Esta nova edição de Combatentes na Provação foi revisada e atualizada em comemoração ao aniversário de cinquenta anos do sacerdócio de Padre Jonas Abib.


Livro Combatentes no Amor

Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei (Jo 15,12). Jesus amou-nos incondicionalmente, mesmo sem merecermos, e é Seu desejo que façamos o mesmo.

Na dureza do dia a dia, enquanto erramos, acertamos e buscamos vencer nossas limitações, somos convidados a levantar a bandeira do amor, a amar o outro sem esperar nada em troca.

Amar é uma questão de decisão, e praticar o amor é o único meio de ganhar a vida eterna, pois todos os mandamentos podem ser resumidos no ato de amar: "Amar a Deus de todo o coração, com toda a mente e com toda a força, e amar o próximo como a si mesmo, isto supera todos os holocaustos e sacrifícios" (Mc 12,33).

Esta nova edição de Combatentes no Amor foi revisada e atualizada em comemoração ao aniversário de cinquenta anos do sacerdócio de Padre Jonas Abib.


Livro Combatentes no Perdão


Pedro dirigiu-se a Jesus perguntando: 'Senhor, quantas vezes devo perdoar, se meu irmão pecar contra mim? Até sete vezes?' Jesus respondeu: 'Digo-te, não até sete vezes, mas até setenta vezes sete vezes' (Mt 18,21-22).

Um combatente não pode cultivar ressentimentos e mágoas em seu coração, pois a falta de perdão cria barreiras para a graça de Deus acontecer em nossa vida. Como poderemos pedir a Deus perdão por nossos pecados se não formos capazes de também perdoar o pecado que nosso irmão cometeu? Perdoar é um ato de vontade, não um sentimento, e a decisão é nossa! Decida-se a perdoar, de o primeiro passo!

Esta nova edição de Combatentes no Perdão foi revisada e atualizada em comemoração ao aniversário de cinquenta anos do sacerdócio de Padre Jonas Abib.