Livro Como Vencer o Maligno

Continuar Comprando
Código:
Descrição 01.02925
Jesus comprou cada um de nós com Seu sangue e fez dele o guarda de nossa própria vida Portanto, é responsabilidade de cada cristão defender-se
Ver descrição completa
R$ 36,90
R$ 35,06
Descrição Jesus comprou cada um de nós com Seu sangue e fez dele o guarda de nossa própria vida Portanto, é responsabilidade de cada cristão defender-se
- 5% Adicionar à lista de desejos

Avaliações

Opinião dos clientes
Clique aqui e seja o primeiro a avaliar este produto.
Escreva sua Própria Avaliação
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se
Descrição

Todo cristão deve considerar os demônios como habitantes transgressores dispensáveis e indesejáveis, ou seja, aquele que, ilegalmente e sorrateiramente, toma o território de outrem.

 

Jesus comprou cada um de nós com Seu sangue e fez dele o guarda de nossa própria vida. Portanto, é responsabilidade de cada cristão defender-se. Assim, devemos tomar o escudo da fé, pois ele apaga os dardos  inflamados do maligno e nos faz crer no poder do amor de Deus.

 

Satanás é o pai da mentira e suscitará dúvidas sobre o amor de Deus no coração daqueles que creem. Porém o escudo da fé bloqueia essas dúvidas, ajudando-nos a recordarmos das promessas de Deus. O capacete da salvação significa a proteção dos pensamentos.

 

 Calçar os pés de prontidão para anunciar o Evangelho da paz significa ser canal da paz de Cristo a todos que O buscam. O cristão deve representar o amor de Deus ao mundo. Suas ações e palavras devem irradiar este amor.

 

Diante disso, a autora, depois de uma forte experiência no Ministério de Oração para Cura e Libertação, escreveu este livro, pois, além da armadura de Deus utilizada no dia a dia, cada um de nós deve pedir a Jesus que nos cubra, a nós e a nossas famílias, com Seu sangue precioso. Junto com esta proteção do sangue, devemos buscar a proteção do manto de Maria, a mãe de Jesus, e também a intercessão dos anjos e dos santos para nos protegermos contra os ataques de satanás.

 

Características
Mais informações
Autor: Irmã Maria Eunice
Idioma: Português
Number Of Pages: 144
Editora: Canção Nova
Embalagem: Shirink individual
Largura (m): 0.135000
Altura (m): 0.208000